Contact FriendShip Home Image Map

Piores torturas da santa Inquisição

A Santa Inquisição iniciou em XII com a expansão dos cristianismo a Igreja Católica liderou uma cruzada contra quem se opunha aos seus dogmas.  A Inquisição foi criada inicialmente para combater o sincretismo entre alguns grupos religiosos, que praticavam a adoração de plantas e animais e utilizavam mancias  em 1252 o papa Inocêncio IV publicou um documento onde ele dava uma chance aos hereges: assumir o erro através de tortura. Milhões de inocentes sofreram mortes terríveis e inimagináveis. Muito pior do que qualquer filme foi capaz de reproduzir





Arranca seios: Ele era esquentado, logo apos era colocado nos seios das acusadas e puxado de forma lenta e dolorosa depois a mulher morria de hemorragia ou teria que aguentar tamanha dor.


A mesa de Evisceração: A vitima era presa em uma mesa e com um gancho preso em suas entranhas depois era girada uma manivela onde o gancho era puxado colocando pra fora suas entranhas.


A pêra: Era colocada no Ânus da vitima onde estourava e causava hemorragia interna, ela era usada como "Iniciação" já que não mata instantaneamente


O burro espanhol: A vitima era colocada nua sobre um cavalete com pesos presos as suas pernas, seu corpo ia sendo rasgado ao meio aos poucos.


O berço de judas: A vitima ficava nua e presa com cordas sobre uma especie de cone, as cordas ia se afrouxando lentamente onde consequentemente o acusado era aberto ao meio podendo levar até dias para a tortura esta completa.


Tortura d'água: A vitima ficava imobilizada, com a barriga pra cima e sendo obrigada a tomar litros e litros de água, se não morresse sufocada os torturadores pulavam sobre sua barriga. O ritual era repetido varias e varias vezes até que os vasos sanguíneos estourassem com a saída de água.


A pata de gato: Seus ganchos pontiagudos eram passados de forma brutal sobre o corpo, o instrumento era tão forte que nem os músculos ou ossos eram obstáculos.


A dama de ferro: Um sarcófago com espinhos de ferro que se fechavam sobre a vitima, mas como se já não fosse suficiente os espinhos eram colocados de tal forma que não pegasse nos órgãos vitais, mantendo a vitima viva.


A roda do despedaçamento: Nesse método a vitima era presa sobre uma roda, em baixo ela ficava em chamas, a vitima era rodada tendo seu corpo lentamente cozido, futuramente o fogo seria trocado por lanças que despedaçariam a vitima.

Fonte: Interessante 

Vá dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário